domingo, 21 de agosto de 2011

É incrível... Toda vez que eu olho pro passado percebo que tudo mudou e que nada é como antes. Eu mudei, pessoas, que mesmo hoje eu ainda gosto, mudaram... O passado nunca é como o presente, e parece que ontem foi sempre melhor do que hoje. Quando eu penso no meu passado, vejo muitas coisas boas que me dão saudade, principalmente pessoas... Sinto como se faltasse alguma coisa em mim que ficou presa lá atrás ou que alguém levou quando partiu. Ainda é estranho ver quem eu gosto seguir sem mim, ver que todo mundo, sem exceção, tem seu destino, sua história e que milhares de pessoas passam quase todos os dias por nossas vidas, mas que somente poucas continuam conosco. Talvez seja medo de ser “descartada”. Parece que 100% do que sou é de lugares que fui, pessoas que gostei/gosto, coisas que fiz com conhecidos e desconhecidos, palavras que falei com sentimento ou mesmo só pra agradar... Músicas que eu dediquei a alguém, mas não as que me dedicaram, pensamentos loucos que pus em prática sem medir conseqüências e hoje admito. É difícil saber por completo quem se é, por que ainda estamos a nos conhecer dia após dia, mas sabemos quem fomos pelo o que já aconteceu... Só não sabemos quem seremos por aquilo que está por vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário