domingo, 28 de agosto de 2011

Às vezes eu queria poder voltar pra casa, e encontrar as mesmas coisas de sempre... Os mesmos problemas. Por quê? Porque com esses eu sei lidar, eu já sei como resolver. É bem mais difícil sair da zona de conforto pra encarar a vida real sozinho, e não poder chorar a angústia só pra não parecer um fraco.


Eu sinto tanto. Nem quero lembrar que tá complicado por aqui, e se eu pudesse iria fugir por que dar satisfações é muito desgastante, e me fazer falar tudo o que pretendo fazer é estressante também.


Eu preciso chorar, eu preciso sair... Eu preciso disso de verdade. Eu quero ir, mas sem ressentimentos, quero que tudo fique na boa. Por que eu quero a minha casa, quero de volta a minha vida que ficou naquele lugar... Bem escondida pra que ninguém pudesse ver o quanto eu fui feliz ali.



Nenhum comentário:

Postar um comentário