- É engraçado...o tempo passa, pessoas vão e vem, e eu ainda tenho o mesmo sentimento de alguns anos atrás: sentir que foi em vão. É um vazio que incomoda até os motivos mais fortes..sentir que mesmo depois de eu ter provado a emoção de passar no vestibular ( o que não significa muita coisa) nada mudou dentro de mim...ainda existem aquelas dúvidas que nunca foram esclarecidas, aquela angústia de sentir que não tem ninguém ao meu lado, quando na verdade todos estão alí.
- Por que essa busca incessante por aquilo que não me pertence e nem deve pertencer um dia? Esse abismo dentro do meu peito que clama pelo desejo não correspondido...e é intrigante perceber que algumas coisas jamais evoluem, se "esquecem", se ignoram, mas não mudam. A prova disso é que eu sempre cometo o mesmo erro e nem quero aprender ou mudar, isso é o mais idiota de tudo..ainda bem que a gente pode pelo menos admiti-los:D
- É como se eu nunca tivesse ficado na vida de ninguém, como se eu nunca tivesse feito parte de uma história, a não ser a que eu criei pra mim...como se o mundo fosse completo e não tivesse mais espaço. Tudo ainda é bem estranho, tem uma lacuna que não consegue se fechar, uma culpa sem nexo que martiriza o inconsciente, e vai saber por quê?
- Fuuui :D
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário